segunda-feira, 16 de abril de 2012

TIROTEIO E MORTE NA CIDADE DE CAMACAN

 
 
Galego e seu bando vinha sendo monitorado pela polícia Por Agnaldo Santos

 
Um bandido identificado apenas como Robério Santos Araújo, 21 anos, o Galego, e outro ainda não identificado pelas autoridades policiais tombaram mortos por volta das 03:30 da madrugada deste domingo (15), nas imediações da Rua da Independência, após trocarem tiros com uma guarnição da Polícia Militar, na parte alta da cidade.
A guarnição composta de quatro PMs, investigava uma quadrilha de assaltantes e traficantes de drogas, considerada de alta periculosidade, com atuação em Camacã e cidades da região, procedente da cidade alta, quando avistou dois homens saírem armados do interior de uma residência, á bordo de uma motocicleta.
 
 
Os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, com a ação os elementos saíram em fuga. Dois homens que estavam no interior de uma residência, observando a movimentação do lado de fora, imediatamente fecharam as portas da casa para não serem descobertos pela guarnição. A casa foi cercada pelos PMs, neste momento os elementos abriram fogo contra a guarnição dando início a uma troca de tiros. Os elementos deflagraram cinco disparos contra os policiais, mas levaram a pior e foram atingidos.
Os PMs, ainda  chegaram dar socorro aos feridos, e foram encaminhados até o pronto socorro da Fundação Hospitalar de Camacã, mas quando chegaram à unidade de saúde, eles já estavam sem os sinais vitais.
A dupla morta aparentava ter entre 18 a 20 anos de idade, porém com um histórico negativo de aterrorizar a população com toques de recolher, tiroteio em vias públicas, enfrentamento de corporações policiais, tráfico de substâncias entorpecentes, furtos e assaltos a mão armadas contra postos de combustíveis, e motoristas de caminhões na BR-101 e em rodovias de acesso ao município de Camacã e cidades circunvizinhas.
 
Estas foram as armas utilizadas no tiroteio pelos criminosos
Com os homens que tombaram os policiais encontraram dois revolveres calibre 38. Cada arma estava municiada com seis cartuchos. Após a constatação dos óbitos, os corpos foram levados para o necrotério do cemitério de Camacã, onde estão sendo visitados pela população e, serão trasladados para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, (DPT).
Inf.Vermelinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More