sábado, 21 de abril de 2012

Deputado Sandro Régis faz duras acusações ao Governo da Bahia


Danilo Moreira pré-candidato a vereador de oposição em Planalto ao lado do  Deputado Sandro Régis.


O deputado estadual, Sandro Régis (PR-BA), em entrevista exclusiva à Sociedadeonline.com soltou o verbo sobre o Governo. O remédio que trouxe a maior polêmica no Plenário da Assembleia, o famoso "Lorotil" é uma simbologia referente à "lorota". 

É assim que Sandro qualifica o Governo e as propagandas por este lançadas. A Bahiafarma, um laboratório baiano fechado no úlitmo Governo deveria ter sido inaugurada em Vitória da Conquista, em 2007, como afirmaram várias propagandas do Governo Jaques Wagner. Até hoje nada. Nos cálculos de propagandas gastas pelo governo, estão em torno de R$ 500 mil ao dia. Inédito na história da Bahia. 

Ainda falou sobre os acordos firmados com setores da sociedade civil organizada e que não foram cumpridos. Como a situação da Polícia Militar e dos professores do Estado. 
Admirou o deputado estadual Bruno Reis (PRP-BA), por ser um excelente parlamentar e condenou as palavras do deputado federal Nelson Pellegrino (PT-BA), quando o chamou de "pau mandado" do também deputado federal ACM Neto (DEM-BA). 
Régis ainda apoia a candidatura de Neto à prefeitura de Salvador e qualifica a gestão da cidade como "caótica, precisando de tratamento e replanejamento". Ao afirmar tudo isso ele também relembra o momento quando estava no plenário discursando sobre o assunto, não somente na frente de outros parlamentares, mas também, de professores que ficaram consternado.


Ascom Dep. Sandro Régis.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More