sexta-feira, 13 de abril de 2012

Poções: a soldado foi morta após Sargento tentar tirar a arma do coldre Escrito por Liberdade FM

anamariaVárias versões surgiram na manhã desta sexta-feira (13) sobre a fatalidade que vitimou a jovem Ana Maria Marques, 24 anos, soldado da Polícia Militar que atuava em Poções há poucos meses.

Inicialmente, alguns colegas de Ana Maria afirmaram que o tiro teria sido disparado pela própria soldado enquanto manuseava a arma. Mas, no final da manhã de hoje, uma nova versão sobre o fato afirma que o disparo que vitimou a soldado ocorreu quando o Sargento Luciano Reis Oliveira tentou tirar o revólver calibre 38 do coldre de Ana Maria.
O tiro atingiu a cintura da soldado que foi, imediatamente, encaminhada ao Hospital São Lucas, e, posteriormente, para o Hospital em Vitória da Conquista, onde realizou-se uma cirurgia, mas Ana Maria não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após a apuração inicial, foi decretada a prisão do sargento que será apresentado à Corregedoria da Polícia Militar em Salvador para prestar os devidos esclarecimentos sobre o ocorrido.
Durante toda a manhã, o comandante da 79ª CIPM, Major Carlos Augusto conversou com os policiais que estavam de plantão no momento do ocorrido para elaborar o relatório que será encaminhado a Corregedoria da PM.


 




0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More