terça-feira, 10 de abril de 2012

Animais na BA 262 causam acidente

Os motoristas que trafegam pela BA 262 no trecho entre Iguaí e Ibicuí vêm correndo sérios riscos. A queixa é enorme, em relação aos animais que se encontram na pista, principalmente à noite.

Corpo do animal no dia seguinte ao acidente

Neste final de semana, no sábado (7), os DJs Luan Pires e Silas Vasconcelos, de Ibicuí, que participavam de um evento em Iguaí, se depararam, em uma das curvas, com cerca de dez animais na pista, havendo uma colisão com dois desses animais. Não houve feridos, mas o animal não resistiu e morreu.

Destroços do veículo na BA 262 no dia seguinte
 
Os dois voltaram ao local, no dia seguinte, e encontraram o animal morto no local do acidente, mas, para a surpresa de ambos, havia uma parte do corpo cortada, onde ficaria marcada com o “ferro” a identificação do dono do bovino.
É necessário que sejam tomadas providências urgentes em relação a esse problema, que já vem acontecendo há muito tempo. Os proprietários rurais precisam ser mais cautelosos com o seu gado, buscando maneiras para que eles não possam invadir a pista. Também devem ser notificados, multados e até responder criminalmente por atos de irresponsabilidade como esse, pois estão colocando em risco a vida de pessoas que trafegam pela rodovia.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More