quinta-feira, 3 de maio de 2012

Prefeito esclarece repasse a hospital em Iguaí


O clima eleitoral começa a esquentar em Iguaí e, como é comum nessa época, também acontece a lavação de roupa suja. Só que, desta vez, dois pré-candidatos, que antes pertenciam a um mesmo grupo político, começam a trocar acusações utilizando carro de som pelas principais ruas da cidade.

Foto: Portal do Grilo

Primeiro, foi o grupo ligado ao Hospital Manoel Martins de Souza, conhecido popularmente como Hospital de Bebé. Utilizando o “Trovão Azul”, carro de som que, anteriormente, estava alugado para a prefeitura, por esse mesmo grupo, divulgou uma nota dizendo que, apesar do prefeito Ronaldo Moitinho não estar repassando a verba ao referido hospital, eles tinham conseguido trazer o médico Rodolfo Schettini para prestar atendimento gratuito à população.
Após o ocorrido, o prefeito Ronaldo Moitinho, através de outro carro de som, usou a sua própria voz para notificar à população os valores repassados pela prefeitura ao hospital. Rony esclareceu que “do ano de 2009 até fevereiro de 2012, a prefeitura já repassou para o hospital, o valor de 564.000,00 (quinhentos e sessenta e quatro mil reais)”. Também, na mesma nota, que foi divulgada em vários sites e blogs da região, ele cita que, juntamente com o “ex-Secretário de Saúde, Inocêncio, foi a Salvador assinar o contrato com o Estado da Bahia para o Hospital Manoel Martins receber, durante os 40 meses da administração, o valor de aproximadamente, R$ 4.200.00,00, (quatro milhões e duzentos mil reais)”.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More