sexta-feira, 4 de maio de 2012

Animais soltos na BA 262 representam perigo para os motoristas


Escrito por Liberdade FM   
Sex, 04 de Maio de 2012 17:19
animaisnapista2A reportagem da Liberdade FM flagrou nesta sexta-feira (04) vários animais circulando livremente pela BA 262, nas imediações do Povoado de Morrinhos. Situação que se repete em vários trechos da rodovia e aumenta os riscos de acidentes, comprometendo a segurança de motoristas e passageiros.
Os animais soltos na pista parecem ser um problema sem solução. Não há fiscalização dos órgãos competentes, tampouco preocupação dos criadores por deixar os animais às margens da estrada, apesar da Lei prevê punição e pagamento de multa para este tipo de negligência.
Somente no mês março, dois acidentes foram registrados na BA 262 devido aos animais queacidentemorrinhos trafegam no meio da rodovia. O Senhor Valdemir, 50 anos, ficou ferido após a moto que conduzia colidir com uma vaca na Serra do Capa Bode. Em outro acidente mais grave, Celino Ribeiro Barbosa, 42 anos, veio a óbito depois que sua moto bateu em um cavalo.
Para agravar ainda mais a situação, a BA 262 oferece péssimas condições para o tráfego de veículos, devido aos buracos, a falta de sinalização e acostamento em vários trechos da pista.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More