quinta-feira, 3 de maio de 2012

MACARANI: SEQUESTRO, DESESPERO TERRO E ALÍVIO


MACARANI: SEQUESTRO, DESESPERO E ALÍVIO
Depois de horas de angústia e desespero, finalmente o gerente da agência do Banco do Brasil de Macarani, Edivaldo Francisco Emerenciano, de 50 anos, teve uma boa notícia: sua esposa e empregada tinham sido liberadas pelos bandidos que as sequestraram ainda na manhã desta quarta-feira (02).
 
Neuraci Ribeiro Mendes (esposa do gerente) e Elizete Moreira Silva foram deixadas no distrito de Inhobim, pertencente ao município de Vitória da Conquista, mais precisamente na rodovia da BR-116, por volta das 14:00h, depois de serem levadas como refens por três indivíduos que invadiram a casa do bancário. Neuraci, por sinal, recentemente foi submetida a uma intervenção cirurgica, estando, ainda, sob os cuidados médicos.
 
Os três, sob a mira de armas de fogo, entraram em um veículo com os bandidos que, em uma estrada vicinal na zona rural, forçou Edivaldo a se dirigir até a agência e pegar todo o dinheiro que havia no cofre e retornasse para fazer a troca do numerário pelas mulheres.
 
Os bandidos só não contavam que moradores já tinham acionado a polícia militar que imediatamente se dirigiu ao banco. O roubo tinha sido frustrado e as mulheres levadas para local ignorado.
 
Entram em cena os delegados Marcus Vinicius, Coordenador regional de Polícia, Roberto Júnior, titular de Itapetinga, Roberto Leal, de Iguaí, e Jorge Luiz, de Macarani, além de investigadores da 21ª Coorpin e do GARCIF (Grupo Avançado de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras).
Após buscas e coleta de informações, os delegados disseram que já existem suspeitos do crime e que fazem parte de uma quadrilha especializada em assaltos e sequestros.
A prisão dos membros dessa quadrilha, de acordo com os delegados, é questão de tempo. Porém, os nomes desses membros não foram revelados para a imprensa para não prejudicar as investigações.
Interior da agência

Viaturas na frente do banco

Delegados, policiais e repórteres.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More