sexta-feira, 4 de maio de 2012

CAESG prende quadrilha e recupera aparelhos eletrônicos roubados no centro de Vitória da Conquista


da Redação
Na tarde desta quinta-feira (3), após queixa da vítima, os policiais prenderam ROBERT WERNER PORTO SAMEITAT, 27 anos, e sua namorada LUCIANA MENDES DEIRÓ, 36 anos. Foram presos também MARCOS PEREIRA MOREIRA, 33 anos, e o tio de ROBERT, o Sr. MARCONI PRATES PORTO, 56 anos. Todos envolvidos no assalto e receptação de MacBooks e Iphones em Vitória da Conquista. ROBERT, dentro do veiculo Ford Focus, de cor prata, foi abordado pela CPE/Sudoeste, antiga CAESG, e com ele foi encontrado inicialmente 01 IPHONE roubado.
Os outros aparelhos eletrônicos foram apreendidos no veículo GM Captiva, de cor preta (de propriedade de LUCIANA), onde estavam MARCOS e MARCONI. No Captiva, foram encontrados pelos policiais: 02 aparelhos Macbooks, de marca APPLE; 01 carregador de Macbook; 01 aparelho Iphone, de marca APPLE; e 01 aparelho de celular da maca HTC.
Segundo os próprios envolvidos, os aparelhos estão avaliados em mais de R$ 12 mil reais. Todo o material, e os envolvidos foram encaminhados ao Distrito Integrado de Segurança Pública, onde os envolvidos foram identificados pelas vítimas. O flagrante foi lavrado no DISEP. Os aparelhos eletrônicos foram tomados de assalto no dia 17 do mês passado, num escritório no Centro Comercial de Conquista.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More