domingo, 1 de abril de 2012

Casal preso por suspeito de furto no comércio de Jaguaquara disse morar em Jequié

Um homem e uma mulher que disseram ser  residentes em Jequié, foram presos na tarde de sábado (31), no centro da cidade de Jaguaquara, acusados de praticarem  furtos de mercadorias, na Loja Ronama, localizada na Rua Avelar.  Fabíola Bonfim de Oliveira, 33 anos,  disse na delegacia que é moradora da Rua Aiquara, bairro Joaquim Romão e o seu parceiro  Reinilton Silva Santos,  disse morar na Rua Cristovão Meira Gondim, em Jequizinho.  Segundo o agente civil Luiz Augusto, que efetuou a prisão, o  foi flagrado anteriormente  por câmeras de segurança, furtando objetos na mesma loja em dezembro de 2011. No  sábado eles  retornaram ao estabelecimento repetir a prática  criminosa. Na ocorrência do ano passado,  Fabíola teria furtado a quantia de R$ 500  em dinheiro  retirado da bolsa de uma funcionária da loja. No ato da prisão, foi encontrada em poder de  Fabíola  uma pedra de crack e uma lâmina de aço,  usada para cortar as bolsas das vítimas, na modalidade de furto conhecido por “descuido” . A loja Estação da Moda, também situada no centro de Jaguaquara, foi alvo do casal, que furtou diversas peças de roupa. Em entrevista  ao repórter Marcos Frahm (93 FM), Fabíola disse que Reinilton é seu cunhado e que ela foi confundida com a sua irmã gêmea, Fabiana Bonfim, que segunda a mesma, é acostumada a praticar furtos e roubos na região. ” “Eu fui presa por engano, pareço muito com a minha irmã e estou pagando o preço por crimes que aquela miséria cometeu. Infelizmente eu achei de pegar um vestido dela pra usar, roupa furtada na  Loja Romana. Hoje eu fui lá para comprar um conjunto para o meu bebê, que está em Jequié e não tem roupa para vestir ”, disse. Os policiais levantaram os antecedentes criminais de Fabíola, verificando que ela  já cumpriu pena no Conjunto Penal de Jequié e confessou ser dependente química. Ela é mãe de uma criança de 8 meses. O casal está custodiado na carceragem da delegacia territorial de Jaguaquara, à disposição da justiça local.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More